Minhas Canções.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Feliz aniversário Ana!!!!!!!

Hoje é um dia muito feliz para mim, pois é aniversário da minha querida amiga Ana Maria do Blog  O Tapete Colorido e da Sua linda Irmã Lita do Blog Mistura de Afectos.
Amiga Ana, já entupi sua caixa de e-mail, e deixo aqui minha singela homenagem a você que é tão sensível, amiga e carinhosa.
Você se faz presente diariamente em minha vida, mesmo estando a milhares de quilômetro de distância.
Lita querida, você chegou devagarinho e conquistou meu coração te desejo tudo de bom, e que todos os Seres Iluminados te cubram e te proteja.
Te amo minhas amigas/irmãs de alma.
Beijinhos de bolo.
Lua.

10 comentários:

  1. Oi Lua! Sentir sua falta,
    linda homenagem para sua amiga,
    não ha distancia que impeça uma linda e verdadeira amizade...
    deixo meus parabéns para a Ana Maria tbm.

    Daqui um mês eu tbm vou estar de idade nova.

    bjso q obrigada pela sua visita carinhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E maravilha então vamos comemorar juntas Mary.
      Agradecida pelo carinho com minha querida amiga Ana.
      Beijinhos de glacê.
      Lua.

      Excluir
  2. Obrigada Mary.
    Agora nós menina Lua, não precisava ter feito esta surpresa para mim, sabe, é que já estou de lágrima no olho, você tem o dom de me deixar comovida, de felicidade, é claro!
    AMO vocês as duas, você e a Sol são aquelas amigas que já fazem parte da família, já são parte do meu coração!
    É muito bom ter a vossa amizade.
    Obrigada Lua, por ter feito o meu dia de hoje começar lindo e cheio de Sol!!!
    Beijinhos de malavério eheheh
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma alegria poder exaltar meus amigos Ana, e já sabe o quanto é especial para minha vida.
      Beijinhos de grande alegria.
      Lua.

      Excluir
  3. Querida amiga Lua. Muito obrigada por sua homenagem num dia tão especial para mim e minha irmã. É maravilhoso ter uma amiga como você.
    Muitos beijinhos e bom fim de semana
    Lita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lita querida, é uma grande sorte minha ter vocês como minhas amigas.
      Beijinhos de confetes.
      Lua.

      Excluir
  4. Olha euuuuuuuu chegando, belissima postagem Lua... Amigos são pra serem cuidados e cultivados sempre, eles quando verdadeiros são amigos de jornada ou seja amigos de alma, que eles possam sempre esta presente em nossos momentos.
    Beijos mais uma vez Ana e Lita !!!!!
    Beijos de confraternização.
    Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sol sorte minha de ser abençoada com amigas tão especiais como vocês, sorte ainda você estar mais perto de mim fisicamente, e em outubro tem mais festas para comemorar, rsrs
      Beijinhos de avelã.
      Lua.

      Excluir
  5. Oi querida Lua!
    Sou libriana, dia 19 de outubro...

    e vc, será que tbm é do dia 19?

    quero saber tbm hem rs!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei amada você faz junto com uma amiga e companheira de alma, rsrs
      Vamos comemorar juntas.
      Beijinhos de caramelo.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.