Minhas Canções.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Magia, Existe de verdade ou é inveção de uma raça????



A maioria das pessoas pensa que magia é fruto de uma mente fantasista.
Invencionismo para alguns ganharem dinheiro.
Mais quando inveredamos para a definição da palavra "magia", encontramos essa resposta: "Magia, a ciência e a arte de provocar mudança de ocorrência de acordo com nossa vontade".
Pois se analisarmos o assunto dessa maneira, então veremos que esse é um exercício a ser aprendido e praticado, para a eficácia ser sempre conseguida no seu uso.
Independente das crenças pessoais de cada um, todos nós sempre buscamos o mesmo concenso. Estamos sempre tentando trazer uma ou mais mudanças, de acordo com nossa vontade e nossa espectativa.
Nós sempre trabalhamos duro para uma promoção, para comprar aquele vetido para atrair aquela pessoa, para conquistar aquela casa própria, aquela viagem tão esperada, e assim por diante.
Nenhuma desses exemplos de 1ª vista parecem ter nada a ver com metafísico, mais todos eles estão interligados e são exemplos de magia em pura ação.
Todo mundo está sempre tentando melhorar sua vida, em alguns casos a vida de outras pessoas e, nesse momento todos acreditando ou não, já estão praticando uma forma de magia e, se tornando um mago acidental, pois o primeiro lugar onde a magia acontece é no cérebro, é onde todos os planos se formam e você visualiza a concretização, sente as texturas e vibrações dessa informação.
E uma vez que todos estamos usando magia, sem nem mesmo ter essa consciência, que tal você usar essa força conscientimente e se tornar dono do seu destino, dono de sua magia.
Se torne um mago proposital, tome as rédias de seu caminho, e esqueça o conceito que "para você aprender é preciso errar, cair e levantar", se você pode contornar o buraco tomando um caminho mais longo, mais muito mais seguro, você só cairá se for muito teimoso.
 * Regrinhas básicas:
- Estude a Magia.
Pesquise em livros, bibliotecas, internet. Existem vários sistemas de magias. Anote tudo em um caderno, um bloco, um livro, desde que seja seu e que ninguém mexa, pois no momento que você escreve, você já está formando sua magia.
Não atire para todos os lados. Conheça primeiro e escolha o que quer seguir.
- Se investigue, veja se você sem querer já produziu uma Magia acidental.
O estudo tem que ser regular, escolha um horário em que você possa se dedicar e use regularmente todos os dias esse mesmo horário.
Já reparou que alguma coisa que você falou ou imaginou aconteceu? Seja bom ou ruim? Sim, então acidentalmente você já imaginou, praticou e efetuou a magia.
Então cuidado com o que você pensa, pois você já está tomando o 1º passo para acontecer.
A própria atitude que você toma, se mostra uma poderosa ferramenta de magia.
Se o momento não é próprio, a sua consciência lhe mostrará e com isso permitira que você tome as devidas rédias e, coloque seu magia nos trilhos de sua vontade, e não, e nunca o seus medos.
- Intenção, essa é a força propulssora.
A partir do momento que você tem um propósito, uma meta a alcançar você deixa de ser "acidental" para ser "intencional".
Começe a se ver sem dogmas, sem preconceitos. Aceite se ver como uma Bruxa Natural ou não ou, um mago natural ou não. Se torne poderoso com o poder que os Deuses deram e, não se sinta culpado porque coisas boas acontecem com você a partir desse momento.
Pois até isso os antigo e errados pensamentos foram incutidos desde pequeno que "sofrer" por isso ou aquilo é natural. Eu digo a você "ESTA ERRADO ESSE PENSAMENTO", sofrer, perder é anti-natural, isso não foi desejado. Limpe sua mente que SIM, merecemos tudo de belo, de bom, de conforto, de maravilhoso. Esse é o 1º passo para qualquer magia dar certo.
Quando você começa a viver a partir disse teoria, a prática muda, seu exterior muda e você vai vizualizar isso todos os dias.
Deixem de sonhar e começe a praticar, o poder da magia intencional.
Blessed Be!!
Lua.

64 comentários:

  1. Olá lua, tudo bem?
    desejos de uma semana feliz
    beijos de sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecido querido amigo.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  2. Boa Tarde,Lua!!!
    Desejo à ti uma semana super abençoada!!!
    Beijão no coração!!
    Soninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amada.
      Beijinhos de lavanda.
      Lua.

      Excluir
  3. Ola meu bombom,
    tenha uma otima semana e muitos sorrisos pois faz bem rir alem de prevennir as rugas kkkk faz bem pro coraçao!!beijocas mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga, agradecida por me presentear com sua brilhante amizade.
      Beijinhos de flores.
      Lua.

      Excluir
  4. Minha querida amiga Lua

    Como estou feliz por ver que vc foi me visitar

    A magia existe mesmo, prova disto é a minha busca por pessoas especias como vc simone e outras

    Sou antropologa e historiadora por isto eu falo que é real.

    Amei o seu post.

    bjs minha linda

    http://3fasesdalua.blogspot.com/

    selma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida Selma, pelo carinho, tenho certeza que a Grande Mãe cruzou nossos caminhos por motivos muito certo.
      Beijinhos de avelã.
      Lua.

      Excluir
  5. Olá Lua, Tudo O.K?
    Eu acredito em magia, na força do pensamento e determinação.
    Eu pessoalmente tenho alguma coisa que me chama a minha própria atenção, é o saber de antemão que algo vai acontecer. Não gosto disso,mas independe da minha vontade. Já perdi muito, mas já ganhei muitas felicidades e dias inesquecíveis. Será que você pode me responder o que acontece comigo?
    Um cainhoso abraço
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, toda mulher é a representação da Deusa Mãe, e por isso traz sua centelha divina. No seu caso é a previsão de acontecimentos importantes antes de ocorrer, muitas vezes podemos mudar determinados eventos e, em outros casos é para nos prepararmos e poder ajudar a outros mais necessitados nessa hora, do que nós mesmo. Sei disso por experiência própria. Encare isso como presente divino e, independente da situação você estará sempre protegida nesses eventos.
      Seja abençoada sempre.
      Beijinhos de carinho.
      Lua.

      Excluir
  6. Lua querida! Em primeiro lugar, obrigada pela visita e pelo carinho! Achei tua postagem por demais interessante e esclarecedora! Gostei bastante! E também para refletir sobre algumas coisas.... Posso contar com teu voto? Uma abençoada semana, repleta de muita paz e alegria! Grande e carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga, com certeza pode contar sempre comigo, já fui lá votar, rsrs.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  7. Olá amiga Lua, gostei deste seu post, muito bem explicado, ah..e também pelas dicas, obrigada. Ultimamente tem acontecido comigo coisas, que hoje, estão mais aguçadas do que antes, se eu penso em alguma coisa, qualquer que seja ela, em instantes acontece. Pode ser telefonemas, pessoas que eu lembro, coisas à acontecer naquele dia, e muito mais.. Não é sempre mas é bem seguido. Poderia me explicar o que é isto? Fico no aguardo e beijos para ti amiga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga como eu disse mais acima, todas temos a centelha divina da Deusa, mais só algumas pessoas conseguem desenvolver essa magia ou conseguem enxergar essa magia.
      O pensamento é o primeiro passo para se executar a magia, em algumas pessoas, como parece o seu caso, esse é o único passo de grande realização, pois basta pensar e desejar que a magia se concretiza.
      Então só posso desejar que seus desejos sejam bem claros e objetivos e que sua magia se faça presente sempre de uma forma límpida em sua vida.
      A meditação é ótima para conseguir aprimorar com clareza seus objetivos.
      Abençoada seja sempre.
      Beijinhos de camomila.
      Lua.

      Excluir
  8. Oi Amiga Lua!!! Passei para uma visita e... Adorei seu texto sobre magia. Um excelente dia pra você.
    Beijos
    Lita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amada pelo sua presença brilhante em meu mundo.
      Beijinhos de esperança.
      Lua.

      Excluir
  9. la magia existe, sí, está en todas partes!

    querida Lua, estaré desconectada de internet por un tiempo, cuando retorne vendré a visitarte!

    un fuerte abrazo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero seu retorno com grande alegria amiga querida.
      Beijinhos de camomila.
      Lua.

      Excluir
  10. É verdade amiga, temos mais poderes do que podemos imaginar.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido e amado amigo, as vezes fico até assustada em como ela é presente e forte em nossas vidas.
      Te adoro querido amigo.
      Beijinhos de café.
      Lua.

      Excluir
  11. Lua, eu acredito em Magia, tinha de ser, não é mesmo? Creio que sou uma bruxinha natural, cheia de coisas boas para espalhar e dividir com os outros seres, algo que me foi ofertado de graça pela Deusa, eu distribuo de graça também, talvez seja por isso mesmo que por mais que as coisas corram mal, sempre acontece alguma Magia e tudo logo melhora!
    Adoro você!
    Beijinhos de Mandrágora.
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada amiga, se repararmos bem, todos os dias a magia se faz presente, eu tenho exemplos todos os dias e você também.
      É claro que você é uma Bruxa Natural, eu não tenho a menor dúvida!!!
      Beijinhos de alecrim.
      Lua.

      Excluir
  12. A magia esta naquilo que você acredita, naquilo que você leva dentro de si, no que você vê como verdade ...
    Está no amor, no amar ...isso é mágico ...

    Maravilhosa sua postagem ...
    Já te sigo, me visite.
    www.riosul2012.com.br
    RioSul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga, seja sempre bem vindo em meu mundo.
      Beijinhos solares.
      Lua.

      Excluir
  13. Lua, acho que eu precisava ler este texto. É para mim!!!
    Eu tenho, cada vez mais e mais, "adivinhado" situações que logo acontecem. E sinto que existe algo ainda maior e mais forte, mas nao sei o que significa. Se tiver como me recomendar algum livro, ficarei grata. Escreva para o meu email, ok?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, vou responder no e-mail
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
  14. thats it!!!

    muito meigo seu comentário em luznopapel Lua!!!
    que a magia e a vontade estejam entre nós!!!
    bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja e assim se faça amigo.
      Seja sempre bem vindo.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  15. Ola lua gostaria que se possivel voce me desse ou postasse sites de onde posso procurar magias pois me interasso muito por isso.
    Obrigado beijos da escuridao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigas meus textos, são de minhas vivências, mais vai achar bons livros sobre magia, mais cuidado, pois existe muitas 'bobagens' também.
      "O estudo é o caminho certo para encontrarmos o que precisamos na dose e medida correta"
      Beijinhos de magia.
      Lua.

      Excluir
  16. Lua Negra queria lhe fazer uma pergunta, com 13 anos de idade comecei a ter interesses sobre magia telecinese, poderes dos pensamentos, hoje com 16 tenho consciência dos motivos porque tudo acontece tenho habilidade de prever oque vai acontecer, oque as pessoas vão falar, qual sera o resultado disso, se a mulher é uma representação da Deusa Mãe porque isso acontece comigo também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que você não se identificou, então não sei se você é mulher ou homem, se você é homem, sim você também é uma representação da Deusa, pois os Deuses covivem e se completam, a Deusa Mãe tem seu complemento no Deus Pai, e todos trazem sua centelha divina dentro de si, alguns desenvolvem esse "dom" da prevensão, e isso tem que ser levado muito a sério, principalmente, se você utilizar isso, para outras pessoas, por que o que você disser poder interferir diretamente nos caminhos dessa pessoa.
      Espero ter tirado alguma dúvida sua.
      Bênçãos pelnas.
      Lua

      Excluir
  17. Olá, Lua negra, me chamo Renato e sempre tive interesses em mágia e ás vezes, atráves dos meus sonhos sei o que vai aconter,mas apenas no exato momento, ai eu me lembro que já sonhei com aquilo, o que é isso e tenho outra pergunta sobre os cristais, os cristais podem ser aqueles que vendiam há alguns anos com cordão de palha eu acho ou tem que ser esses com ponta?
    o e-mail que mais uso é esse: youki@email.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato todos os seres humanos são dotados de sensibilidades, uns mais que outros, fique sempre com papel e caneta ao lado da cama, para quando acordar, você escrever todo o sonho, assim no decorrer do dia você consegue analisar se foi uma mensagem ou não.

      Cristais, pode ser com ponta, pode ser bruto, pode ser rolado,não importa, desde que eles não estejam quebrados ou rachados e seja limpos devidamente.
      Nesse link tem algumas postagens que você pode gostar.
      http://naturezadeluanegra.blogspot.com.br/search/label/Cristais
      Bençãos e paz.
      Lua

      Excluir
    2. Obrigado pela resposta.
      Você sabe se tem como eu controlar isso, ver quando eu quiser, não importando se estou acordado ou dormindo?

      Excluir
    3. Renato infelizmente não existe esse controle. Você tem que achar seu próprio equilibrio.
      Mais orar ajuda bastante, ore, reza,faça mantra, faça aquilo que te deixa mais confortável.

      Excluir
  18. Quais livros vc me indica, sempre me ofereceu por margia mais nunca parei pra estudala, sempre me separada com coisas que já tinha vivido ou pensado nao sabia o que era agora sei que de fato e magia algo que pensei e quis que acontecese acontece mesmo, pra mim indique alguns livros pra que eu possa estuda e me apronfunda mais na magia meu e-mail: tonyedsom@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei o link da minha biblioteca, espero que goste e que tenha algum proveito para você.
      Benção e luz.
      Lua

      Excluir
  19. Boa Noite! Lua Negra vi o site agora e amei suas palavras sao como anjos cantando belo blog!!! quero saber, como consiguo encontrar minha magia oculta, fiz tudo nada deu certo acho, que os Deuses nao me deram poder se puder me ajudar meu email e esse: jvoliveira1999@hotmail.com
    eu sou homem, nos homens e mais dificil ter poder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem exelentes sacerdotes, magos e grandes líderes masculino.

      É que as mulheres são naturalmente mais sensível a magia, mais tanto homens como mulheres são ótimos portais.

      Não é que os Deuses não te deu esse ou aquele poder, ele te deu o poder, e isso esta presente em todos os seres humanos, em todos os seres do universo, você só tem que encontrar um jeito de entrar em harmonia com ele.

      Agora descobrir como acesse-la isso é com cada um, pois tem que achar um caminho, seja através de alguma religião, através de algumas pessoas mais desenvolvidas espiritualmente. Você tem que encontrar esse caminho. Você pode procurar cursos com pessoas que se dedicam, como tarôt, astrologia, mandalas, runas, pedras, tudo vai ajudar você a trilhar esse caminho.

      Tenh ocerteza que encontrar seu caminho.
      Abraços de luz.
      Lua

      Excluir
  20. Olá, obrigado pelo texto adoraria que vc me mandasse nome de livros sobre magia, muito obrigado novamente.

    gabrielstv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Ola, gostaria que me desse algum link de feitiços??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse espaço é só para postagem, não tenho esse tipo de link.
      Abraços de luz.

      Excluir
  22. Ola lua negra.... me chamo allan... as vezes falo algo e oque eu falo se torna realidade... as vezes quando estou em certo lugares e como se eu ja estivesse naquele lugar antes... oque devo fazer?
    E-mail: allan.regodosrego@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allan isso é mais natural do que muitos imaginam.
      O que acontece,é que devido a medos ou não querer acreditar, esse dom fica adormecido.

      Você não deve fazer nada, por ser um dom natural, tenha serenidade para aprender com o que a natureza tenta te ensinar. Anote quando for em um lugar e esse te parecer conhecido, tente observar tudo e veja, se algo te traz uma impressão mais forte, tente lê com calma os sinais, se não no futuro você pega tudo que escreveu e visualize, muitas vezes depois de um tempo é que entendemos esse tipo de impressão.

      Quanto a falar e acontecer, observe uma mãe, quando ela fala determinada coisa pro filho(a) e isso acaba acontecendo, ela profetizou uma situação sem querer, somente com os institos dela, isso se chama 'dom natural', quando a isso nada a fazer, somente ter tranquilidade, pois muitas vezes o que falamos pode não ser muito bom, então tenha cautela, principalmente se tiver ligado a outra pessoa.
      Benção e luz.

      Excluir
  23. queria aprender mais sobre magia, sua existência, se existem praticantes hoje em dia, e talvez, se for possivel é claro, aprender algumas coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo?
      Se identifique na próxima que te respondo.
      Abraços

      Excluir
  24. querida lua espero que você me indique alguns livros de como praticar magia meu nome é Gabriel meu email é.gabriellfvieira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te mandei Gabriell,espero que tenha gostado.
      Abraços de paz.

      Excluir
  25. Lua,eu tenho visto alguns filmes e lido alguns livro de magia,eu acredito em magia,mas eu queria lhe fazer uma pergunta meio boba mas eu fiquei curiosa.Serà que sm algum filme de magia ou livro como por exemplo "Harry Potter" naum que eu acredite na magia que acontece no filme ou no livro,mas oode ser real?
    Beijos e Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim A MAGIA É REAL. A magia esta sempre a nossa volta Ranny, e para senti-la, basta estarmos dispostas a aceita-la e aberta a abraça-la. Pequenos gesto diários são verdadeiros milagres da nossa Grande Mãe, a magia esta em tudo amiga.

      O que aparece nos filmes, nos livros, (na maioria) são frutos de fantasias e muito efeito especial.

      Espero ter tirado sua dúvida.
      Benção e luz

      Excluir
  26. Olá querida... Quero muito me tornar um mago... mas tenho tantas duvidas, tantas crenças e medos... tanta incerteza! me ajude por favor a andar por esse caminho??? me sentiria honrado se me conduzisse!!!
    Freitas
    oddfreitasjr@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Freitas te respondi pelo e-mail.

      Espero ter te ajudado um pouquinho e o que podemos fazer é : qualquer dúvida pode me escrever que tiramos a dúvida junto,ok.
      Estou a disposição como uma amiga.

      Excluir
  27. voce pode me ajudar? muitas vezes sinto que a algo dentro de mim mais forte do que entendo, algo que me protege, nao sei ao certo explicar, mais muitas vezes ouco, vejo e vejo coisas, sinto que coisas iram acontecer, nao sei se é o acaso mais ja pressenti a morte de dois entes queridos. So preciso entender o que acontece comigo. Estou perdida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandi querida, o 6º sentindo é inerente dos seres humanos, mais infelizmente nem todos prestam atenção, a onde reparamos isso muito latente é nas 'mães', quando senti alguma coisa que vai acontecer com seus filhos.
      Sempre tive isso que você esta sentindo desde de criança, e é realmente angustiante saber e não poder fazer.
      Com o tempo você passa a ser preparar melhor para essas mensagens e assim poder ajudar as outras pessoas que serão atingidas por essas perdas.
      Equilíbrio, essa é a palavra, e eu consegui praticando Yoga e meditação. Mais você pode procurar o que melhor te relaxa, pode ser caminhando, tendo contado com a natureza, lendo, ouvindo música, ou outra coisa que te de prazer.
      Não existe uma formula amiga, algumas pessoas são mais sensíveis que outras, e vc é uma delas.
      Bênção e luz.

      Excluir
  28. sempre acreditei e sempre irei acreditar pois preciso de acreditar e eu sei que algo dentro me diz que sou diferente

    ResponderExcluir
  29. Oi Lua ,
    Meu nome é Anna e eu sempre tive um sonho de ter magia de praticar por que deve ser incrível a emoção a sensação , eu tenho treze anos e quando ouço falar em magia me da vontade de gritar e dizer EU POSSO ultimamente tenho sentido uma faisca em mim uma vontade forte que me faz arrepiar eu gostaria de aprender a praticar e gostaria de saber se é possível uma pessoa comum como eu acho que sou ter algum tipo de magia que floresça em mim eu gostaria muito se você pudesse ajudar , Beijos Mágicos Anna .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna minha flor, você esta no inicio da sua jornada, seus olhos ainda não estão nublados com o "caos" do dia a dia, e quem sabe, você será uma dessa pessoas especiais que o externo não polua sua alma.

      Anna "Magia" esta em volta de todos nós, basta para isso observar, a natureza é uma fonte inesgotável de exemplos mágicos diariamente.
      Ao abrir os olhos todas as manhã já é um milagre mágico maravilhoso.
      O que posso falar pra você é "Estudar", pois as grandes Sacerdotisas, os grandes Sacerdotes são como médicos, passam a vida estudando pois só assim pode se aprimorar.
      Nunca perca sua humildade, quando mais saber, mais poder você adquire e por isso mais responsabilidade chegam pra você; Mantenha a simplicidade e peça sempre a Grande Mãe para te guiar pelo caminho do bem, para te mostrar os caminhos certos a seguir.
      Boa sorte.
      Benção e luz.

      Excluir
  30. Oi Lua, gostaria muito de ser um mago, mas me vejo sem chão, não tenho fontes de estudo nem nada do tipo se puder me ajudar indicando livros e links seria ótimo, gostaria que mantivesse contato
    E-mail: ken_ribeiro@hotmail.com
    Desde já, obrigado.

    ResponderExcluir
  31. Oi td de boa na lagoa? Eu queria saber CE tem forma de me ajudar,eu queria começar a aprender a fazer magia
    Me responda assim que possível
    Abraços
    Alpha Black wolf

    ResponderExcluir
  32. É uma pena que tenha parado no seu trabalho. Estou à disposição. architectura.leandro@gmail.com. Abraço quente de magma nesse coração.

    Rain Strong

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.